28 agosto 2015

Vídeo: Compras,presentes & recebidos


Oi gente,tudo bem? Demorei mas voltei com um vídeo novo pra vocês. Dessa vez,decidi mostrar alguns itens que comprei,algumas roupas que ganhei e alguns recebidos também.Então,que me ver cheia de coisas legais e sorrir muito comigo no vídeo? Então vem comigo!


Gostaram? Me contem tudo ok? E acompanhem os próximos vídeos se escrevendo no canal aqui. Um super beijo a todos ;*
Instagram:@analiablog

27 agosto 2015

Escolha seu salto !


Oi pessoal,tudo bem? Lembram daquele post que fiz mostrando os vestidos lindos da loja Rosegal? Então,agora é a vez dos saltos. Gente,eu piro vendo a quantidade de opções lindas que estão disponíveis no site. Cada um mais lindo que o outro,e nesse embalo separei aqui alguns modelos pra vocês.Bora conferir e pirar?



                                           1/2/3/4/5/6/7

Gostaram? Vocês podem encontrar muitos outros modelos aqui. Beijos ;*

25 agosto 2015

A esperança que eu tenho


Toda noite tento ao máximo sonhar que o amanhã tornará tudo melhor, e acordo com a fria realidade de que nada mudou...

Essas palavras de uma música da banda paramore descrevem bem o que estou pensando, ou melhor,vivendo agora.A gente nunca tem o total controle das coisas que vivemos,pensamos,falamos,muito menos do que sentimos.Só sabemos que tudo é real porque no fundo nos machuca,meche com a gente.

As vezes sou obrigada a ouvir coisas com lágrimas,mas fico calada.Já carrego muitas dores por mal palavras,não quero machucar ninguém assim como me machucam.Prefiro enganar a mim mesma pensando que um dia as pessoas possam melhorar,diante de tudo eu prefiro acreditar nessa falsa esperança.Eu mesmo preciso de mudança,talvez seja isso que prenda aqui pra continuar.

É difícil falarmos em mudar o mundo se cada um possui o seu.Mas também sei que pode ser fácil se ao menos tentarmos.Não é que não exista mais amor,nós não estamos sabendo amar.Não é que não haja mais paz,nós é quem a destruímos.Não é que haja mais ninguém com coração,a verdade é que temos mais o transformamos.Nada é fácil se ficarmos parados,eu sei, tem horas que nada parece valer a pena,nem mesmo por nós mesmos.Mas também sei que temos que ser fortes,no fundo sempre há um motivo pra tudo...essa é a esperança que eu tenho.

E o sal nas minhas feridas não está queimando mais do que de costume, não é que eu não sinta a dor, apenas não estou mais com medo de me machucar.E o sangue nessas veias não está pulsando menos do que já esteve,e esta é a esperança que tenho...

24 agosto 2015

Resenha do Livro- Insight - Gabriela Cardial


Oi pessoal, tudo bem? A resenha dessa vez será do livro Insight que recebi da Ler Editorial.De cara já achei linda a capa e o resumo atrás,que conta um lindo romance cheio de desejo e medo envolvido.A autora é a Gabriela Cardial,uma escritora do Rio de Janeiro e que nos deu o prazer de apreciar essa obra.Fiquei tão envolvida com a história,que mesmo com falta de tempo e ocupações,li o livro em três dias e já vim aqui correndo mostrar pra vocês.

*O livro é composto por 217 páginas - ISBN 978-85-68925-07-2 - editora Ler Editorial.



A história que se passa em São Francisco envolve Alícia e Caleb. Ele é do Rio de Janeiro,mas ao se formar foi trabalhar como tradutora em uma editora fora do país,juntamente com sua amiga Anne,elas montam um império da escrita,se tornando uma editora de muito sucesso.Em um dia normal,surge Calebe pra ser estagiário de Alícia , no qual no primeiro contato visual algo já percorre em seus corações. Ele é um homem atraente,corpo escultural e olhos negros como o cabelo (sempre assanhado por sinal rs!). Alícia também tem seus encantos,uma ruiva cheia de curvas brasileiras.

Com a convivência entre eles dois,o sentimento não consegue ficar escondido,só que Alícia carrega com si uma grande tristeza amorosa que envolve Daniel,seu ex-noivo.Mas será que ela conseguiria resistir a esse amor que logo vinha a tona por Caleb? Com a insistência da parte dele ficou bem difícil viu? 



Caleb também carrega com si um grande segredo da época em que era professor de Italiano,e uma mulher e um filho surgem pra colocar mais suspense e envolvimento nessa história. Será que Alícia ia aceitar essa nova personagem entre ela e Caleb?...Bem,o que importa é que segundas chances podem mudar tudo,e no caso deles,gerou muito desejo e amor um pelo outro.O que tinham que passar,passaram juntos completamente apaixonados e ...vale a pena ler o livro rs!



Simplesmente amei o livro. A forma como é escrito todo detalhado nos faz imaginar cada cena e nos envolve totalmente na história.Além de ser com páginas amarelas <3 hehe! Gabriela está de parabéns,e com certeza quero ler mais livros dela.


Você pode comprar o seu livro clicando aqui. Vale muuuuito a pena gente! Um super beijo e me contem o que acharam tá?

23 agosto 2015

Vídeo: TAG - Blogueira Evangélica


Oi galera,tudo beleza? Ontem eu liberei lá no canal do blog um vídeo bem legal respondendo uma tag que se chama Blogueira Evangélica,já viram? Quem é inscrito recebe em primeira mão!Bem,a tag é formada por perguntinhas super legais e se quiser ver o que respondi e aprontei é só apertar o play (até rimou hehe).



Gostaram? Se inscrevam no canal e me acompanhem também pelo instagram:@analiablog. Beijos ;*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...