23 outubro 2014

Wishlist: Comprando na Oasáp


Oi gatas tudo bem? Quem ai adora ficar vendo as novidades das lojas online hein? Eu fico horas babando (hehe),inclusive na loja Oasáp.E não só porque ela é parceira aqui do blog não,mas porque ela tem produtos ótimos.Eu já recebi alguns produtos de lá e são ótimos (minha mãe ama usar as makes hehe).A loja é de fora? É,mas eu acho que a loja tem um precinho bom,dá pra comprar a vontade e a loja entregam tudo certinho (o prazo varia e pode ser de até 45 dias).

E pra vocês ficarem por dentro de todos os produtos,fiz aqui uma listinha dos itens que quero muuuito ter.Espero que gostem,e se gostar de algum produto é só clicar no link e ir direto pra loja ok?


Paleta 20 Corretivos Blush / Kit de Pincéis /

Bota 1° / Tênis Com Tachinha / Bota

Jaqueta Preta  / Moletom Floral / Cardigã


Então gostaram? Me digam quais produtos comprariam ok? E visitem o site ->http://www.oasap.com/. Beeeeijos,amo vocês ♥.

21 outubro 2014

Vídeo: Cílios Gigantes- Mascaras de Cílios que uso


Olá gatas, tudo bem? Trago mais um vídeo pra vocês,dessa vez pra falar das mascaras de cílios que eu uso.Algumas meninas me perguntam na escola,então pra tirar a dúvida mostrei como passo em vídeo.Confere ai,depois clica em gostei e se inscreve no canal tá?Assim você fica por dentro de todos os vídeos.




Espero que tenham gostado.Me contem tudo nos comentários e quais mascaram vocês usam tá?Beeijos :D
Canal do Blog

20 outubro 2014

Minha Vida Online



Lembro que quando criei o blog no comecinho de 2013, eu jamais imaginei que chegaria até aqui.Eu criei pensando em algo besta,de uma semana ou um mês no máximo,algo que logo esqueceria e jogaria e e-mail e senha fora.Mas como podem ver,não foi bem isso que aconteceu(e eu nunca guardei a senha em outro lugar não,só mesmo na cabeça). E o que era pra ser pouco tempo já vai fazer quase dois anos. Nossa, é isso tudo mesmo?Confesso que pra mim nem parece,mas o tempo passa muito rápido mesmo!

Parece que foi ontem que eu estava escolhendo o nome e o primeiro post pra fazer.A primeira make,o primeiro look,os primeiros textos,o primeiro vídeo,o primeiro comentário e o primeiro seguidor,e a compra do meu domínio,tudo isso eu sempre vou ire levar comigo.E lembro também como no começo morria de vergonha de dizer que tinha um blog e sempre desmentia meus pais dizendo que tava tirando foto de look e make pra colocar nas redes sociais ou pra mim mesma hehe.A ficha então só caiu e minha família ficou sabendo do blog quando fechei a primeira parceria,e graças a Deus muitas outras vieram pela frente,e também quando vi todas vocês sempre por aqui.

Ainda não acredito que já dei até entrevista pra outros blogs,que meninas me mandam e-mails pedindo dicas e muitas outras coisas,quem diria né Ana Lia?Estou muito feliz ♥ E muitos me perguntam se vou continuar ou parar.Mas parar porque? tá tão bom assim,o blog é minha segunda vida,como se fosse uma vida online,e de todas que já tive ela é a melhor.Eu já não consigo me desligar dela,é algo que eu amo,que quero fazer pra seeeempre. Será que vou conseguir? Espero que vocês me ajudem,pois tudo isso é feito pra vocês...


Resultado do Sorteio: Moletom Oasáp



Oi meninas  tudo bem? Geente,foi muito difícil escolher somente um comentário entre todos,porque todas vocês foram muito criativas e adorei cada um.Mas,como tive que escolher apenas um eu fui por aquela que mais comentou ou que mandou o comentário mais louco e legal ,então analisando todos o que mas me chamou atenção foi o da Consuêlo Silva.Ela comentou várias vezes,e esse ai abaixo foi enorme e muito legal. Suêlo espero muito que
você goste do prêmio e que continue acessando o blog ok?



A todas que participaram muuuito obrigada,em breve teremos mais sorteios :D

18 outubro 2014

Vídeo: Make pro Dia - Outubro Rosa


Oi gatonas, tudo bem? Estou muito empolgada com o canal e estou gravando muitos vídeos (já são inscritos ?->anavideosblog), e hoje trago uma make bem fácil pra você usar no dia e com inspiração do outubro rosa.Geeente,confesso que estou amando demais usar a cor rosa no meu dia, acredita? É ,já vi que esse mês me fez um bem danado né não?hahaha.

Então simbora ver o vídeo? Ahhh,ignorem minhas espinhas tá?Não uso base nem corretivo (sou um horror mesmo,fazer o que? hehe).

 

Vocês gostaram? Me contem aqui nos comentários ok? E cuuurtam o vídeo e se inscrevam no canal tá? Beeeijos ,amo vocês♥

Canal -> anavideosblog
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...