03 setembro 2015

Look do Dia:Total Preto


Oi pessoal,tudo bem? Hoje eu trago pra vocês um look que usei pra ir a igreja ontem. Optei por uma produção total preta,então combinei minha saia brilhosa com aquela blusa que mostrei no vídeo de compras lembram? Bem,pra completar bolsa e sapatilha, ou seja, conforto total também rs. Bora ver?


Gostaram? Me contem tudo. Beijos <3 Insta:@analiablog

01 setembro 2015

Ele saberia o que me dizer


Em certos momentos eu sinto falta do meu avô. Ele poderia ser briguento e marrento o tanto que fosse, mas sempre sabia o que dizer. Apesar de eu ser uma criança de sete anos quando ele partiu, o pouco tempo que presenciei com ele eu pude admirar o amor que ele tinha pela família ao redor. E hoje, eu não consigo nem lembrar sua voz.

Me bate uma nostalgia tão grande,saudade do tempo em que eu não sabia o que era perder alguém.Naquela época eu não senti a perda do meu avô,só algum tempo depois tudo aquilo se tornou vazio. Não ver mais o café da manhã que sempre era posto por ele,aquele abraço que só ele sabia dá,coisas que jamais palavras vão ser capazes de expressar.Talvez você se pergunte por que estou escrevendo isso  a qui agora,mas é porque diante de tudo que tenho passado meu avô saberia o que e dizer, ou simplesmente me abraçaria sem me questionar... 

As vezes lembro-me de como naquela época de criança eu não sabia o quanto uma perda podia doer, mas agora sei,e temo muito a isso. Sinto que perco as pessoas que gosto lentamente, sei que o tempo passa e com isso vai tudo se perdendo,mas eu estou tão confusa agora, e a pessoa que veio a minha mente foi meu avô,sei que ele saberia o que me dizer...

30 agosto 2015

Look do Dia: Saia longa estampada


Oi gente,tudo bem? O look dessa semana é uma produção mais casual,mais ao mesmo tempo descolada sabe? Montei um look com uma saia longa com estampas coloridas,uma blusa de tecido leve e modelo de renda verde,e nos pés uma sandália rasteira com detalhe em pedraria.  As fotos mais uma vez foram feitas ao ar da natureza rs,espero que gostem. Bora ver?









E como nos outros look,esse também tem vídeo rs. Bora ver?



O que acharam do look? Me contem tudo aqui tá? Me acompanhem também pelo instagram @analiablog. Beijos ;*

28 agosto 2015

Vídeo: Compras,presentes & recebidos


Oi gente,tudo bem? Demorei mas voltei com um vídeo novo pra vocês. Dessa vez,decidi mostrar alguns itens que comprei,algumas roupas que ganhei e alguns recebidos também.Então,que me ver cheia de coisas legais e sorrir muito comigo no vídeo? Então vem comigo!


Gostaram? Me contem tudo ok? E acompanhem os próximos vídeos se escrevendo no canal aqui. Um super beijo a todos ;*
Instagram:@analiablog

27 agosto 2015

Escolha seu salto !


Oi pessoal,tudo bem? Lembram daquele post que fiz mostrando os vestidos lindos da loja Rosegal? Então,agora é a vez dos saltos. Gente,eu piro vendo a quantidade de opções lindas que estão disponíveis no site. Cada um mais lindo que o outro,e nesse embalo separei aqui alguns modelos pra vocês.Bora conferir e pirar?



                                           1/2/3/4/5/6/7

Gostaram? Vocês podem encontrar muitos outros modelos aqui. Beijos ;*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...